Quando assim… na minha cabeça

Postado por Mila Orrico

Eu tenho certeza que não sou esquizofrênica, mas sempre tive a impressão de que tenho um rádio dentro da minha cabeça… talvez seja por causa da mediunidade, ou não. Mas ultimamente meu radinho interior está parecendo mais com meu iPod, que quase sempre tem uma música só (pq eu escuto mil vezes a mesma música).

Esses dias, eu, do nada, começo a ouvir na minha cebeça a música tema do Rei Augusto e Maria Cesária… é aquela música lindissima da lindona Nuria Mallena! A voz dela tem o mesmo efeito que a comida de Maria Cesária, deixa a gente mais feliz!

E de tanto ficar ouvindo a música na minha cabeça, ontém eu fui olhar as fotos do facebook dela… e me encantei com uma foto p&b lindoOoOona! Foto dela com seus dois amigos musicais, Luis Kiari e Daniel Chaudon.

Quando bati o olho na foto tive de repente a idéia de juntar o som com a imagem (embora eu não saiba o que ela estava cantando na hora dessa foto, mas eu gostei de imaginar que foi essa música que tá tocando na minha cabeça).

Olha só, né linda? =D

Lá Lá Lá, no seu mundo não há mais nada que não eu… =D


Não sei quem fotografou, mas clica aqui pra ver no facebook dela.

Deixe um comentário

