A responsabilidade de ser feliz

Postado por Mila Orrico

Olá Pessoas Agradáveis!

Hoje vindo para o trabalho, tive a adorável satisfação de ouvir um poema de Mário Quintana que muito me agrada. Este poema é como um pedido para que possamos abrir os olhos para a realidade da vida, ela passa rápido e não é um simples passeio.

O poema foi declamado por um artista que trabalha de buzú em buzú, aqui em Salvador. Muito bom trabalho, é uma boa forma de começar o dia e disfarçar a sensação de tempo perdido no engarrafamento.

Eis aqui:

Um comentário sobre “A responsabilidade de ser feliz

  1. Amiga, realmente não damos valor as coisas boas que a vida tem a nos oferecer, passamos tempo demais encima do muro com medo de tomar decisões que resolveriam as nossas vidas de imediato.
    Ás vezes, eu demoro a tomar decisões com medo de errar. Mas errar faz parte, difícil e pôr isso na cabeça, pelo menos na minha…
    Tenho medo de aproveitar o que estou vivendo, e em caso de sentimento o que estou sentindo.
    Espero demais para que as coisas aconteçam, eu nunca dou o primeiro passo.
    Tenho medo de me machucar…Sabe, amar sem saber se estar sendo amada, é o mesmo que viver na expectativa de que um dia a pessoa vai se declarar apaixonada…
    Me mantenho sempre na defensiva…
    E isso tenho que mudar.
    Não posso deixar de ter alguém ao meu lado, ou de fazer algo por ouro medo de ser feliz.^_^…
    Obrigada.

    Bjos;)

Deixe um comentário

