Paixão por uma estampa!

Postado por Mila Orrico

Olá Pessoas Agradáveis!

Na época do casamento tudo que era azul e rosa me chamava a atenção. E um dia, literalmente passeando pela Tok&Stock, ví uma das salas decoradas e me apaixonei por essa estampa que a loja apelidou de Zelda!

Sala decorada na Tok&Stock com a estampa Zelda

De lá para cá tenho feito coleção de imagens com ítens feitos com essa estampa!

Pesquisei sobre ela e acabei descobrindo que já é mais antiga do que eu imaginei. Foi criada por uma designer de tecidos chamada Robyn Pandolph que apelidou sua estampa floral e romântica de The Beach House, ou seja, este é o nome verdadeiro. Robin criou variações dessa mesma estampa com flores de cor rosa e fundo azul.

Variações da estampa de Robyn Pandolph

Esta próxima imagem é tão linda que eu guardei por ter me parecido ser a inspiração para essa estampa.

Também encontrei essa estampa com outro nome numa loja inglesa de papel de parede, a  WallpaperDirect. Lá eles vendem com o nome de Millie, e mostram vários exemplos de utilização do papel de parede com essa estampa.

Na sala de estar

Na sala de jantar

No escritório

Este banheiro não lembro onde encontrei, mas também adorei o uso da estampa na parede! =D

E como virou paixão, tudo que eu vejo na internet que usa essa estampa me arranca um sorrisão no rosto e um intenso brilho nos olhos!

Para não estragar os dedinhos e fazer a limpeza bem contente!

O escovão de roupas de sapatos também traria alegria pra essa atividade nada agradável!

Eu nem consigo expressar com palavras sobre o meu encantamento com este conjunto de cama da loja The Country Porsh, que fica na cidade de Idaho, nos EUA. Adoro essa loja! =D

Eles apelidaram a coleção de Claras Blue Rose, clica aqui pra ver o link.

Nesta sala embora eu não tenha gostado de tudo, adorei o sofá de dois lugares em combinação com a cortina estampada e a estante azul, lindo!

Sofá e cortina estampados

Chaveiro fofo da Cath Kidstone

E o piso de vinil estampado também ficou muito legal!

Piso vinílico com estampa Millie Flower

O prato também faz parte da coleção!

rs..rs na roupa também!

E numa varandinha aconhegante olha o sapato com a linda estampa.

No banquinho em frente à cama (que luxo essa cama hein!)!

Na cortina do banheiro!

E essa aqui é outra imagem inspiradora, tudo combinando com a estampa da toalha abaixo da cesta!


Um lovely cupcake  talvez?

Sapatilha verde com rosas, cheia de charme e delicada (achei aqui)

Pano de prato na cozinha super vintage! Do site HouseToHome

Voltando à Tok&Stock, eles tem um conjunto lindo de ítens Zelda: almofadas, assentos de cadeira, cúpula de abajour, porta-retrato… E o sofá Zelda! Esse é realmente o sonho de consumo de uma sala romântica!

Coleção da estampa Zelda da Tok&Stock

Claaaro que a intenção não é fazer propaganda da Tok&Stock, tô falando da loja porque eu quero comprar mesmo! Mas ganhar de presente também vale! hauhauahua

Se Angelo me deixasse fazer essa loucura… nossa casa seria toda decorada com a estampa The Beach House, ou Millie, ou Claras, ou Zelda… Não importa o nome, importa é que é uma estampa romântica, delicada, que faz sucesso no mundo todo e arrebatou o meu coração!XD

É preciso viver, não só existir!

21 comentários sobre “Paixão por uma estampa!

  1. Vc sintetizou exatamente a estampa que eu amooo!! Adorei as fotos!!! Aquela sala da Tok Stok é a minha preferida!

  2. será que consigo achar esta estampa em N.york? vou de ferias quem sabe? Conto com ajuda de voces… é só encapar o sofa num bom profissional e temos o sofa de nossos sonhos….rssss

  3. eu estou ameses querendo saber qual é o nome sessa estampa,etou louca para fazer uma sala com esse motivo ….Muito obrigada

  4. Acabei de montar meu escritorio de desing e organizaçao com essa estampa e pesquisando aqui achei vc mais um apaixonado pela estampa ..parabens pelo bom gosto ..se tiver novidades me conte … fiquei fã ..
    Abraço a todos..

    • Olá Bruna! Se vc tiver a imagem em alta resolução ou puder scanear o tecido, vc consegue fazer o piso ou um tapete (para pista de dança por exemplo) com vinil adesivo. Existem empresas especializadas em impressão em vinil adesivo (mesmo sistema para impressão de banners e outdoors). Fica lindo!!!!

  5. MILENE OBRIGADA POR COISAS TÃO LINDAS SOU APAIXONADA POR ESTAMPAS FLORAIS , SEMPRE QUE FOR POSSIVEL POSTE PARA NOSSA ALEGRIA.

  6. Ola, adorei as fotos, parabéns! Também sou apaixonada por esta estampa e gostaria de saber se nao consigo mesmo encontra-la por aqui, pelo rio…ou se existe algum site que faça esta venda…você pode me ajudar em algo?
    obrigada,

    bjs Flora

    • Oie Flora,

      Obrigada! Encontrei essa estampa em várias lojas de roupa de cama, comprei dois jogos de cama com esta estampa na Riachuelo, uma vez achei um parecido na Etna. Mas pra comprar o tecido não tenho idéia! =D

      Obrigada pela visita!

      Mila Orrico!

  7. Olá Mila, estou reformando minha casa e amei a estampa apelidada de zelda da Tok Stok, em azul e rosa, só que não existe mais na tok stok. Sabe onde poderia comprar um sofa com esta estampa? Moro em São José dos Campos, interior de São Paulo e poderia ir a Campinas ou São Paulo. Obrigada. Abraço

Deixe um comentário

